quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tortuoso




Pensando bem
Assim começa a música
Entendia tudo
A mim
A você
Ao mundo que nos cercava
Te via sim
Como via
Defeitos
Virtudes
Algumas virtuais
Insolúveis
Viciosas, viciantes
Mas, faltava entrega
Rendição incondicional
Me amava?
A seu modo
Que modos são esses?
Modos de pensar e agir
Como se pudesse fazer o que bem quer
Com quem quiser
Porém a via é de mão dupla
Também posso o que, o tudo
Não é só você
Nem por você
Talvez orgulho ferido
Instinto traído
Vingativo
Querendo dar o troco
Descartar os trocados
No mesmo cesto
Do lixo em que te lanço
Por que a isto me remeteste
Quando me misturei
Me entranhei
Em você
Hoje o que resta de mim
È o melhor
E de tudo
Uma pasta de arquivo
Esquecida num canto qualquer
Valeu
Não sei se a pena
A mesma pena em que risco
Teu nome
 


Por Ronald Ramos

em 06/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário