sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A Música

"A musica faz parte do cotidiano e da personalidade de uma pessoa. Atraves dela tu ja sabe um pouco da pessoa. Impulciona tendencias, dita moda, etc."




Como a Jim Carbonera disse acima,
Á Musica realmente faz parte do cotidiano e da personalidade da pessoa (as vezes - pois isso também varia de pessoa a pessoa),realmente não podemos generalizar o que a pessoa escuta pois muitas vezes influencia sim! Mas as vezes não,então é bem variado o modo de falar da colega acima. Mas, sem mais delongas,Se a música realmente faz parte da nossa vida,e se minha vida fosse uma música,como ela é. Pois não consigo viver sem ela!!  A Música que mais combinaria comigo no momento são duas :  Foo Fighter -  The Best of You e Fresno - Absolutamente nada.



Foo Fighter - The Best of You
O melhor de você
 
 


I've got another confession to make
Eu tenho outra confissão a fazer
I'm your fool
Eu sou o seu tolo
Everyone's got their chains to break
Todos têm correntes para quebrar,
Holding you
Segurando você
Were you born to resist?
Você nasceu para resistir
Or be abused?
Ou ser abusado?
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?

Or are you gone and on to someone new?
Ou você se foi e está com outra pessoa?
I needed somewhere to hang my head
Eu precisava de um lugar para me enforcar
Without your noose
Sem o seu laço
You gave me something that I didn't have
Você me deu algo que eu não tinha
But had no use
Mas que não teve uso
I was too weak to give in
Eu estava fraco demais para desistir
Too strong to lose
E forte demais para perder
My heart is under arrest again
O meu coração está preso de novo
But I'll break loose
Mas eu me libertarei
My head is giving me life or death
Minha mente me oferece vida ou morte
But I can't choose
Mas eu não consigo escolher
I swear I'll never give in
Eu juro que nunca vou desistir
I refuse
Eu me recuso
Has someone taken your faith?
Alguém tirou a sua fé?
It's real, the pain you feel
É real, A dor que você sente
Your trust?
Você confia?
You must confess
Você deve confessar
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?





Absolutamente Nada

Fresno

 

 

 

Tudo tá tão igual, assim como eu deixei
Nem parece que se passaram dois anos
Que eu falei pra você nada...
Mais uma vez encontro em mim o cheiro que há em teus lençóis
Ilusão pois sei que não existe algo entre nós
Eu não sei se teus ouvidos estão prontos pra me ouvir
Pois não te vejo mais, não sei mais como você é
Quis dizer pra você...
Que nada vai fazer voltar
O tempo que eu perdi tentando te falar
Que eu não consigo respirar
Com medo de chorar de ouvir você falar
E nada vai fazer voltar
O tempo que eu perdi tentando te falar
Que eu não consigo respirar
Com medo de chorar de ouvir você falar
Não! (Você falar)
Com medo de chorar de ouvir você falar
Não! (Você falar)
Com medo de chorar de ouvir você falar
Não!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário