terça-feira, 5 de outubro de 2010

Flecha Perdida...

O que fazer quando se está preso
Pois aquela que você ama
Te afastou
E você não consegue lidar com a dor
E agora você está tentando me consertar
Remendar o que ela fez
E encontrar o pedaço que me falta
Mas eu ainda sinto falta dela
Eu sinto falta dela, estou sentindo falta dela
Oh, como eu sinto a falta dela, eu sinto falta dela
 
E você está sentada na primeira fileira,
Quer ser a primeira da fila
Esperando na minha janela,
Dedicando todo o seu tempo a mim
Você poderia ser a minha heróina
Se eu pudesse esquecer
Mas o amor dela ainda está em mim
Como uma flecha partida
Como uma flecha partida
 
Ela é o espinho na minha carne
Que não consigo remover
Ela está roubando o meu fôlego
Quando você está por perto
E agora você está tentando me convencer
Que ela não valia a pena
Mas você não pode me completar
Ela é a parte que me falta
Eu sinto falta dela, estou sentindo falta dela
Oh, como eu sinto a falta dela, eu sinto falta dela
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário