terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mesmo ela estando longe, faça-a feliz por mim,,,,

Ela está sempre falando de você..

Sobre como você é uma excelente pessoa.

ela sempre sorri enquanto fala

O mesmo sorriso quando eu a vi pela primeira vez.

Mesmo que ela sempre se atrase alguns minutos.

Apenas sorria,deixe para lá.

Ela nem sabe o quanto é linda,então....

Sempre passa tempo demais na frente do espelho...

Jamais segure as palavras "eu te amo"

seja o primeiro a falar quando ela precisar de uma palavra.

e se por acaso ela se lembrar de mim e ficar triste,

apenas abrace a forte,mesmo que isso te aborreça

As vezes ela pode reclamar de coisas bobas

Não importa,ouça sempre com um sorriso.

quando leva-la para algum lugar,fique perto sempre

e se ela for brigar com vc,seja teimoso e fique presente

Jamais segure as palavras "eu te amo"

seja o primeiro a falar quando ela precisar de uma palavra

e se por acaso ela se lembrar de mim e ficar triste,

apenas abrace a forte mesmo que isso te aborreça....

Porque só agora eu me toquei sobre todas essas coisas?

Porque só agora eu vejo que não fiz o melhor que pude?

Se por um dia,apenas um dia,eu pudesse estar no seu lugar.

Eu mostraria a ela todo o meu amor,pois nao consegui fazer antes.

Sim é verdade,eu ainda a amo...

É verdade que eu ainda espero como um tolo..

Todos os dias a voz dela se repete no meu coração,como um eco..

Mas foi ela que saiu do meu lado,que foi embora...

É ela que está do seu lado agora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário