quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu te amei, você me preparou, me odiou
Voce me deu, raiva, viu?
Isto me salvou e essas lágrimas são mortais
Voce compreende isso?
Eu pego de volta,toda vez que tenta roubar aquilo
Se sente mal? se sente triste?
Me desculpe, de jeito nenhum!
Era meu coração, era minha vida, era meu começo, era sua faca
Essa discussão acabou, esta vida e estas mentiras
E esse pulmão cantou essa musica por muito tempo, é verdade eu machuquei também, lembre-se eu te amei!
Quem me dera poder desistir de você
Quem dera eu não sentisse sua falta,

e dizer que eu te amei, toda vez que transamos
O futuro que nós criamos, e por toda merda que agente passou
Obcecado com os pensamentos sobre você, a dor só cresce!
Como pode fazer isso comigo?
Veja o que eu fiz por voce, nunca foi suficiente e tudo aquilo que eu dei pra voce
Eu costumava ser apaixonado; agora so estou fudido
Suba minha manga e veja um pouco dos cortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário