sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lembranças





Se tudo que eu sentia aquele dia,
Eu te falei e não lhe serviu de nada.
Me diz agora ou fecha a porta para nós dois.
E quanto tempo passa eu te perco um pouco mais,
e você não diz nada.
Será que agora,eu te espero pra depois do fim...
Do fim...
Cansei de mudar,virei o meu caminho..
Consigui despistar..
Detalhes que me levam até você.
Só não esqueci ainda,
Se tu me quiser,ja não estou no mesmo lugar que você.
Me deixe antes de me encontrar,aqui..
Aqui......

Já não da mais,pra tentar esquecer..
Se tudo que eu fiz,foi pra convencer..
Seu coração,que não há mais tempo a perder.
Se não sou eu, quem vai ser?

Cansei de mudar,virei o meu caminho
Consigui despistar
Detalhes que me levam a você
só não esqueci ainda,
se tu me quiser ja não estou no mesmo lugar que você
me deixe antes de me encontrar,aqui..
aqui...

Ja não da mais,pra tentar esquecer.
Se tudo que eu fiz,foi pra convencer
Seu coração,que não há mais tempo a perder
Se não sou eu, quem vai ser?

Ja não da mais,pra tentar entregar
O meu coração...

Pra você!

By:Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário