quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Caraca



A luz me ofusca
A verdade me busca
Minha mente se oculta nas sombras
Da minha amarga loucura
De ódios febris
Não foi o que fiz
Também não o quis
Me rendi
Absorvi
Não entendi
Quando era maltratado
Espezinhado,
Humilhado
Será que era realmente?
Seria coisa de minha mente?
Ou um amor demente?
Me perdi entre as brumas da ilusão
Não, não me amavas não
E eu ciente, crente
Carente
Não, não entendia não
Perdi minha raíz
De tanto que te quis
Seria o mesmo para você?
Me queria do mesmo modo
Me amavas?
Porquê então me maltratavas?
Resposta urgente
Escapa como água
Entre dedos que não a querem conter
Amavas, sim
Como amas demais
Apenas um amor
Como cada um de nós
Jamais abdicará
De amar, amar muito
De se amar



Por Ronald Ramos

em 06/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário