segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Solidão X Sonhos, O que é real?




Carta Referente ao dia 27/09/010


Bom dia a todos que aqui estão presentes lendo mais um dos meus artigos, primeiramente gostaria de homenagear o nosso grande amigo escritor Ronald, que está contribuindo com o blog, nas postagens e enviando seus poemas que na minha opinião, são muito bons! Parabéns.



Hoje, gostaria de abordar um assunto polêmico..
Não sei se já aconteceu com você.. mas comigo, infelizmente aconteceu!
Quantas vezes sonhamos.. Quando perdemos alguém que amamos?, por exemplo num termino de relacionamento ou até mesmo quando Deus, o tira de nós... enfim de uma maneira ou outra a dor da perda de uma pessoa amada é tão forte que não se compara a nenhuma dor física..
É uma dor profunda que pode deixar cicatrizes eternas, ou até mesmo feridas que nunca vão cicatrizar, são aquelas feridas que permanecem na sua historia, como Lição de vida e quando a gente percebe.... Ao olhar aquela pessoa novamente que tanto amamos, a vemos de outra forma: Uma forma mais fria! Ou até mesmo ignoramos o seu paradeiro na face da terra.


Bem o assunto referente aqui é sobre um sonho eu tive e leva como um exemplo sobre o artigo que aqui seria divulgado...

Bem, hoje acordei desesperado..
Pois tive um sonho novamente com a minha ex, mas desta vez, não foi em uma tentativa de voltarmos não! Foi muito pior para o meu coração, foi o prévio aviso de um medo que tenho dentro de mim; Sabe qual é? Medo de perde-la para outra pessoa.. Isso mesmo! Um medo comum quando a gente ama e percebe que há 99% de possibilidades dela estar com outro, em virtude de vocês estarem afastados há um lapso de tempo de quase 2 Meses.

Pois bem, meu sonho vislumbrava uma possível amizade com ela, que me e deixava muito feliz, desde então, porém uma coisa estava estranha, ela estava conversando com um amigo, que conheci há pouco tempo, através da internet, intuí que ambos estavam de cochichos amorosos via internet, pois ela estava num cruzeiro pelas américas e estávamos teclando, até que combinamos uma vídeo conferencia onde, se ligam três ou mais web cam’s ao mesmo tempo, quando a tela iluminou-se, fiquei surpreso.. Percebi que eles estavam tendo um caso e logo depois acordei muito assustado com tudo isso. Senti que fiquei muito frustrado, magoado com meu próprio sentimento e comigo mesmo! Pois, sei que depois de tudo ainda a amo e percebo que ela continua sendo especial para mim! Mesmo que me queira afastado e apesar de tudo que me fez. Eu a quero perto de mim, mas me pego pensando no final do nosso relacionamento. Da maneira cruel de como ela lidou com isso e como me descartou como lixo..

E me pego com raiva do que sinto e nego a mim mesmo esse sentimento puro e honesto que sinto por ela,com isso.....

Gostaria de argumentar sobre:
Solidão X Sonhos.

Vejam meu caso: Estou só há 2 meses, nunca fui uma pessoa de muitas amizades, de sair muito, adorava sair na época que estava namorando. Porque? Tinha uma companhia... muitas pessoas assim como eu, sabem como é isso..
Ficar em casa direto, 7 dias por semana.
Na internet, assistindo TV ou fazendo qualquer outra coisa..
Porque? Não tenho ânimo para sair sozinho, pois não tenho amigos.
Penso, não me adianta sonhar com pessoas legais, momentos bons ou até mesmo... Um possível futuro!
Se a gente não levantar a bunda da cadeira e começar a ter atitudes perante o mundo, pois, só nós podemos mudar nossas vidas. Se assim a gente desejar e lutar para que isso aconteça.

Para quem não entendeu a Moral do Texto,vou explicar:

Para todos aqueles que passam 7 dias por semana sem amigos, apenas em casa: No computador, vendo tv, no vídeo-game.. Lá vai um conselho para vocês, queridos: Favor saírem de casa e olharem o sol lindo que lá esta,e seguir trilhando sua vida.. Procurando coisas que o interessam, mas que seja fora de casa. Conheça o mundo! As pessoas, lutem, trabalhem, divirtam-se. Saiam!!! Libertem-se e quem sabe um dia, aquele sonho que você teve naquela época em que era um simples garoto solitário, não se torna realidade? Depois que você se descobrir como um Homen Lutador”

Sonhos só são possíveis para aqueles que acreditam!”

Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário