quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meus Pecados




Primeiro pecado, ver
Segundo, ouvir
Terceiro, o sabor
Quarto, tocar
Quinto, Cheirar
Sexto, perceber
Sétimo, sentir
Com o primeiro, desejo tudo que posso
Ter da sua beleza nua
No segundo, adoro os seus gemidos
Quase contidos de cio
O terceiro me enebria com seu gosto
Que amo desvendar a cada milímetro
De sua intimidade oferecida
Descaradamente ao nosso
Deleite
No quarto cedes aos toques
De mãos fortes, testadas
Pelas lidas diárias em busca
De comida
O quinto, me enlouquecem o faro
Dos seus perfumes
De cantos e recantos escondidos
Proibidos
Sexto, energia pura, que me envolve
Que tudo isto que tens é só meu
Banquete em que uso o terceiro para
Desfrutar até o ápice a me catapultar
Ao sétimo
Quinto dos infernos e tocar
Cabeça, corpo e alma
No sétimo
Dos céus




Por Ronald Ramos

em 27/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário