sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amigo




É chão
Paixão intensa
Irmão que não pedi
Não escolhi
São laços fortes
Transcendem sangue
Identidade maior
Tanto sabes de mim
Quanto eu de ti
Precisamos falar?
Verbalizamos
Num olhar
Falas tanto por nós
Também eu
Tão carne
Tão unha
Desperta sentimentos
Antagonismo
Inveja é
Incompetência de quem
Deseja estar no meu
Ou, seu lugar
Porquê não se aproximam?
Compartilham
Amizade
Amigo é não julgar
É se por no seu lugar
Te aceitar
Abraçar
Sem criticar
Cada amor
É um amor
De irmão
De pai
De amigo
Deve ser propagado
Como vida que se confunde
Deixe que venham
Saiba que certamente se vão
Não, não é vão
Cada momento deixa
Sua marca no tempo
Na mente
No coração.





Por Ronald Ramos

em 16/10/2010



"Não existe amor sem amizade e amizade onde não haja amor!"
Retirado do Subnick de meu amigo Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário