segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Queria ter aprendido que tudo nunca passou de um sonho. Eu quero poder me livrar dessa infinita sensação ruim. Cansei de falar, e beijar e sentir tudo da boca pra fora, e não demora, eu não agüento mais esperar pra que essa farsa sua chegue ao fim. Um sentimento verdadeiro. Traído eu não fui o primeiro, eu sei que não tem como provar a intuição por inteiro… Eu não tenho nada concreto, só o que eu sinto quando tu estás perto, imagens me vem e tudo muda num segundo e eu que não tenho ninguém nesse mundo. Eu olho ao redor da fumaça que me cega e me prende a você… Eu olho pro céu, tenho uma fé que ninguém prega e u tento te esquecer. A mente vazia, eu nunca sigo uma regra, a cabeça em nada, sem nada, eu passo dias sonhando em tardes cinzas, noites de medo e morro de madrugada 



Nenhum comentário:

Postar um comentário