quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Poema..

 
Avessos

Sorri, quando devia chorar
Amei, quando devia odiar
Parei, quando devia andar
Respeitei seu tempo, vivi para você
Não mereci seu sorriso, suas lágrimas não molharam meu rosto
Seus olhos não brilharam com a felicidade que te mostrei
Seu tempo passou
Meu choro secou
O sol nasceu subiu bem alto no céu e brilhou
O frio de sua companhia, se foi
Suas sombras se foram, a luz do sol as espantou
E de você? O que restou?
Sente falta do meu amor?
Da minha entrega? Ou
Da minha dor?
O que sente agora, quando percebe o reflexo da luz
Que ilumina meus olhos, do sorriso franco, irônico
Ao invés do pranto que sua insensatez, seu desamor e egoísmo plantou?
Você fez parte de mim e eu nunca estive em você
Agora sei os porquês, eram lições que a vida, sempre mãe
Ensina com força por achar que a boa lição tem que doer
Agradeço a vida
A Deus e
A você.

Ass:Ronald Ramos



Nenhum comentário:

Postar um comentário