segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Coração

Amei sim,
me entreguei sem pudor,
Sem restrições, afinal era amor,
Sem dor, só amor
Que afaga a vida
Dá sabor e cor
Amei sim
Te dei meu afeto
O meu teto,
Meu chão,
O que importa agora,
Que falem, que maldigam,
Amei sim,
Escrevi seu nome no meu coração
Assumi todos os riscos
Vivi intensamente,
Sorvi completamente,
Me afastei dos amigos,
Da razão
Do bom senso,
Me alienei,
Parei no tempo,
No seu tempo,
Não sei se chorei
Nem o quanto
Mas, sei que sorri,
Fui feliz enquanto não sabia,
Distinguir entre felicidade,
Sofrimento, desamor
E dor,
Amei sim
Agora estou confuso
Magoado
Ferido
Mas sei que amanhã não haverá mais
A força desse amor
Que tanto me ajudou
A compreender
Que ninguém ama do mesmo modo
Ainda menos com a mesma intensidade
Sei sim, agora sei
Que amarei de novo
De novo e de novo
Por ter um coração
Por ter aprendido
Com o que passou
E aprenderei com o que vier
Até que a vida chegue ao fim
Amarei sim
A cada amor
Novidades, aprendizado
Até que a vida chegue ao fim
Terminarei amando
Amarei sim

Por Ronald Ramos em 28/09/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário