quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Abismo X Mágoa X Amor

- Carta Pessoal, Referente a 15 de Setembro de 2010


Viver assim não é tão facil,aliás,é muito mais dificil do que parece.
Nunca imaginei sofrer o que estou sofrendo agora,referente a um passado
ou uma pessoa que nunca mais vai voltar,pois tudo que passamos juntos
se foi e caiu no Esquecimento da minha memoria. Guardo apenas,boas lembranças,gestos bonitos,coisas delicdas.. Vejo em seu olhar,toda a verdade que ali transmite dês do dia que nós conhecemos..
Porém,de uma certa maneira fico tranquilo pois realmente te amei,um sentimento nobre,sincero,puro e muito ingênuo. Logo eu,um garoto de 18 anos,que ainda esta começando a viver,muito inexperiente,sei..
Errei bastante! Errei bastante,ao ponto de me ver hoje de um jeito completamente diferente de como me via a um tempo atrás,hoje percebo o quanto fui humilhado e detonado a cada momento que passamos juntos,deixei escapar brigas,discussões,confusões,tudo para o bem do Nosso amor!
Agora me diga? O que restou?.
Restou um vazio enorme aqui no peito,uma grande ferida foi aberta.
Um dia.. Quem sabe? Podera cicatrizar,mais creio que nem mesmo a cicatriz deixada em meu peito vai fazer eu mudar meu compartamento de hoje em dia com você..
Minha alma chora,bastante,ao ver você partir..
Ao ver você declarar com unhas e dentes esse Abismo enorme que você cavou entre nós,realmente é decepcionante.
Pois,paro para pensar: Como uma pessoa tão bonita,tão delicada,tão carinhosa se tornou uma pessoa tão fria,tão cara de pau,tão safada,tão desonesta com os sentimentos alheios...
Pois é,realmente a vida,vive nos pregando peça..E se deus quis assim no futuro,talvez eu tenha uma resposta concreta para isso tudo...
Mas veja bem,apenas digo para ti,e guarde isso como uma ultima palavra de um ser que foi completamente apaixonado por você:
"O Amor verdadeiro,não acaba! Se transforma!"
Eu,mesmo depois de tudo que sofri e estou sofrendo.. Infelizmente,minha alma pulsa,meu coração vai a mil,mas nego a mim mesmo que ainda gosto de você! Nego ao meu corpo,ao meu olhar,a lagrima ao cair em meu rosto.. Estou me bloqueando por dentro,pois,vejo que você não merece nem um pouco,nem nada de mim daqui pra frente...
Você entrou na minha vida da mesma forma que saiu,com o rabo entre as pernas,demostrando sua Covardia e sua Falsidade.
Não tenho raiva de você,muito menos irei guarda mágoa de você.
Quero te ver bem,quero te ver feliz,e quero te ver com alguem que realmente te mereça,que seja igual a você. Para que vocês,possam viver a mesma intensidade daquele amor que você diz um dia ter por mim..
Pois como você mesmo disse:
"Eu amei de uma forma". "Você amou de outra!"
Sei,o amor é um sentimento que pode ser denominado de varias formas,mas pensei.. Que seria para sempre!
Tarde demais,cai no abismo que você mesmo criou ,sem ao menos percebe,levando comigo uma Grande Decepção....


Nota - Poema

"Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom
Afinal...
O sol faz um enorme espetaculo ao nascer,e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo!"

By: Charles Chaplin


Nenhum comentário:

Postar um comentário