domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sorria




"Sorri quando a dor te torturar e a saudade atormentar os teus dias tristonhos vazios.
Sorri quando tudo terminar, quando nada mais restar do teu sonho encantador.
Sorri quando o sol perder a luz e sentires uma cruz nos teus ombros cansados doloridos.
Sorri, vai mentindo a sua dor e ao notar que tu sorris todo mundo irá supor..
Que és feliz."
 
 
Charles Chaplin
 
 
 







Depois fui revirando páginas para um consolo, algo que desatasse o nó que eu próprio me permiti dar.. e como sei que charles chaplin é um maior exemplo do meu eu, sei que haveria um momento de motivação... Então encontrei isso;


"Não faças do amanhã
o sinônimo de nunca,
nem o ontem te seja o mesmo
que nunca mais.
Teus passos ficaram.
Olhes para trás...
mas vá em frente
pois há muitos que precisam
que chegues para poderem seguir-te."
 
 
Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário