terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Amor e suas desvantagens



Quando a cor de nossas memórias desvanece-se enquanto fica nublado,Isso é quando eu vou tentar deixar de ama-lá. Bye My love Bye










Arrisquei tudo,por sua causa coloquei tudo a perder
Como um bobo, não consigo me afastar de você
Como é possivel que me magoe assim?
Você era tudo pra mim

Permaneça em meu coração
Sou o único que só tem olhos para você
Permaneça em meu coração
Você me disse que deveriamos dar um tempo
Então não pensei que estivesse falando sério
Um dia, dois dias, o tempo foi passando
Do que você está falando tão repentinamente?
Seja qual for a razão

Não consigo me afastar de você
Perdi tudo,como poderia simplesmente apagar
Como um bobo,não consigo te esquecer
Eu ainda ficarei aqui
Como sabe,ainda me lembro
Não consigo esquecer, não consigo apagar
 
Uma pessoa cega por um amor que rapidamente se foi
Para você,sou apenas um convidado que vem e vai
Fiquei preso em seu cruel labirinto
Enlouqueci com seu amor imprevisível

O Abismo entre nós é grande demais
As vezes penso nisso e choro
Lábios que sussuravam amor
Olhar que me observava
Tudo aquilo não era nada?
Não consigo acreditar nisso...
 
Permaneça em meu coração







Tento te esquecer através das lagrimas que derramo
Sair purificado depois de estar ao seu lado

Você que ir muito facilmente
 
Não confie nas pessoas mais velhas
A expressão na sua voz gélida
Em seu olhar severo
 
A insensibilidade que emana desses lábios friamente secos
Ei,querida..
Diga o que eu posso fazer?

 Me diga apenas o que posso fazer?
Você me faz chorar....
Só me diga o porque?
Seque minhas lágrimas e diga que estou louco
Grito bem alto e chamo
Querida,você me faz chorar...
Queria,só me diga porque?
 
Dia após dia me machuco mais
Não posso mais suportar isso
 
Odeio a parte de mim que foi abandonada
Ei querida diga o quão obscuro fiquei..
Está queimando tudo por dentro,
Você me faz chorar..
Só me diga o porque?
Por quê?

Seque minhas lagrimas e diga que estou louco
Não me faça chorar
Não me faça chorar
As lágrimas impedem minha visão
Não consigo enxergar
Não consigo respirar
Ainda assim chamo o seu nome
Creio que você não pode mais me ouvir
Você poderia me abraçare,assim,cessar essas lágrimas?
Meus amigos dizem que sou um babaca,mas está tudo bem..
Sem você aqui,meu coração que batia acelerado
Se tornou tão vazio quanto um manequim
 
Não me faça chorar,
Depois de chorar e chorar,estou exausto
Estou tão louco..

Querida,você me faz chorar..
Querida,você me faz chorar..
Querida,só me diga o porque?

 Querida,você me faz chorar..






Alguns dizem,esqueça o antigo amor,conquistando um novo amor, vire a pagina , mude , pois ae então tudo se tornara mais facil e essa dor vai cessar. Compreendo perfeitamente o significado da substituição por uma outra pessoa, isso me faz ver que o Amor nunca morre, sempre está em nossos corações seja por pessoas,ou por prazeres da vida, e sempre permanece intacto a única coisa que muda são os transmissores desse quente e arduo Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário