segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pérolas ao vento





PÉROLAS AO VENTO

Imagem linda
Me cativou o olhar
Corpo estremeceu desde os pés
Reação em cadeia
Adrenalina, endorfina e sei lá
Quantos hormônios mais
Bagunçaram a mente
Provocaram delírios
De tocar, ter e te possuir
Com todo meu fogo
Meu desejo
Meu ser
Materializada, corpo e alma
Caíram os panos
Ou, seriam lonas de um circo
Dos horrores?
Promessas desfeitas
Destroços a mostra
Horror no olhar
Só em te ver
Enganados hormônios
Embrulho no estômago
Não, não foi isto
Que vi, que amei
Desejei
Agora? O que faço?
Corro do abraço?
Ignoro seu desejo?
Abro as cartas sobre a mesa?
Cadê a minha fada?
Esta bruxa a comeu?
A raiva surda
Toma de assalto
E faço
Transpasso
Não por amor, dor ou qualquer sentimento
Apenas raiva, decepção
Desamor
Aos porcos?
Não, ao vento minhas ternas
Amorosas
Pérolas



Por Ronald Ramos

em 20/02/2011

Um comentário: