sexta-feira, 25 de março de 2011

O Amor

"Me mande mentalmente coisas boas. Estou tendo uns dias difíceis ? mas nada, nada de grave. Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade. Quando acordo, vejo que meus sonhos não passam disso, sonhos; e é assim que cada dia começa: desejando que não tivesse começado, desejando viver no mundo dos sonhos, ou transformar meu mundo real num lugar que eu possa viver, não sobreviver. " 














"A vida toma um novo rumo quando você encontra um impulso, há várias formas de se impulsar.. admito que a melhor maneira que encontrei foi quando entendi que o amor é o sentimento mais humano que existe, entendi que com amor se ganha e se perde, mais acima de tudo se aprende... você alcança tudo, com amor se vai a Roma, se vai longe." 


Participação: Pietro Sampaio



Desejo a vocês leitores, um ótimo final de semana, que seja um sábado e um domingo proposital pra oferecer um "eu te amo", amar e cativar, é o que há. Que os dias passem, mais que não passem a ansiedade de uma alegria. Amém!


Um comentário: