quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Taxi



Toda vez que larga minha mão,tento me segurar ao calor delas.

Toda vez que posso vê-la,meu coração se torna algo lindo

Até as coisas comuns,se tornam lembranças quando estamos juntos


Mesmo sua voz,mesmo seus ombros fragéis,mesmo seus olhos..não são meus


Não importa o quanto eu te apoie. Meus sentimentos não se tornam reais,a não ser que eu destrua seu futuro


Um sonho passageiro..Te amo ao ponto de doer..mas a noite está acabando.


Caminho por ruas ofuscadas me ocupando nos momentos em que não posso te encontrar

Seu sorriso brincalhão depois que seguramos as mãos pela 1 vez.

Continua revivendo em minhas lembranças.


Eu quero te abraçar,te abraçar apertado,mesmo você não sendo minha.


Meu coração partido. Eu quero te abraçar mas não posso.

Te desejo ao ponto de escorrer derretendo.

Sem sequer poder parar o taxi e te prometer. Você acena dando adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário