terça-feira, 7 de dezembro de 2010

16 Anos de Dor

Sentado no escuro, não consigo mais esquecer... Todas as coisas ruins que me transformaram em que sou hoje. Eu fui longe demais, do orgulho a vergonha.. mesmo tentando tanto, ainda morreremos em vão. Mas eu acho que não me importo mais. Porém se você ainda se importa, deixe-me ir... E fuja antes que eu saiba, mas acho que meu coração está sombrio demais para me importar. Enquanto eu queimo esta página, eu vou à procura de outro caminho. Lembranças malditas me transformaram em alguém desprezível, e meu passado me selou para toda a eternidade. Naquele tempo eu era fraco e miserável, eu vivi sem saber de nada. DEUS, EU NÃO QUERO ME IMPORTAR MAIS! Quanto mais eu toco nisso, mas eu sinto isso. Ah, eu passei tantas noites com sonhos congelados e lagrimas escondidas. O outro ‘eu’ se foi, agora não sei a que lugar pertenço. Mesmo que eu tenha esquecido todas as coisas ruins... Meu coração nunca mais irá amar ninguém. Mas por que todos dão tanta importância? Eu nunca mais irei me importar com isso. São todas memórias mortas em meu coração. Eu não durmo mais desde que acordei e vi que tudo era uma mentira. Nós nunca estivermos vivos, e tampouco nasceremos de novo.  Eu nunca quis ser um santo... Meu interior foi banido a tempos atrás, se você ainda se importa, não me deixe saber de tudo isso.


By:Kaique  Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário