quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Confissões

 
 
Eu fiquei acordado por dias,
tentando achar uma maneira para escrever essa confissão.
Parece que cada linha que escrevo é uma perda,
ao menos isso eu admito.
Pelo que eu fiz, eu não me orgulho.
Mas não há nenhuma necessidade de fingir, nenhuma necessidade de inocência,
Eu preciso ser honesto agora.


Um veredito entrou e ele diz que sou culpado pelos meus pecados dessa vez.
Eu pensei que eu poderia escapar mas então eu finalmente senti o peso dos meus crimes.
Essa paixão não é amor, a obsessão nunca termina corretamente.

Ao menos eu não estarei sozinho esta noite.
Porque eu não quero ficar sozinho esta noite.

A acusação descança
com evidência convincente
e parece que eu fui enganado.
Então agora eu estou sozinho
e espero por aquela primeira pedra
ser lançada em mim



Meu veredito entrou e ele diz que sou culpado pelos meus pecados dessa vez.
Eu pensei que eu poderia escapar mas então eu finalmente senti o peso dos meus crimes.
Essa paixão não é amor, a obsessão nunca termina corretamente.

Ao menos eu não estarei sozinho esta noite, porque eu não quero ficar sozinho esta noite.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário