segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O que é certo e o que é errado?


Sabe quando você perde um amor?
Não sabe o que pensar, e nem o que fazer
Minha mente está girando por sua causa, sabia?


Me diga o que é certo e o que é errado?
Eu nem ao menos sei porque eu estou brigando com você
Seu rosto está ficando vermelho
Você está ficando chateada
Mas mesmo quando você está assim, eu...

Eu ainda não entendo
Eu nunca saberei a diferença
Entre um homem e uma mulher
Situações diferentes

Mas sempre o mesmo episódio
Abaixe sua cauda garota
Eu não vim aqui para brigar com você, amor

O que mais eu posso dizer? Desculpa,desculpa
Essas discussões repetidas serão história
Assim que o amanhã chegar
Fazendo desculpas patéticas
Nos não entendemos um ao outro, e por isso nós brigamos

Em todo momento, nos perguntamos
De quem é a culpa? [Me diga]

O que é certo e o que é errado?
Eu nem ao menos sei porque estou brigando com você
Seu rosto está ficando vermelho
Você está ficando chateada
Mas mesmo quando você está assim, eu...

O que é certo e o que é errado?
Você está quase chorando 
Assim como um bebê
Eu gosto de você, porque você é a minha garota

Olhando apenas para você
Falando pelo telefone a noite toda
E algumas vezes preparando um evento surpresa
Nunca esquecendo nosso aniversário
Nunca duvidando de você
Estando ao seu lado
E dizendo que te amo

Sempre fazendo tudo do jeito que você quer
Eu estou tentando dar o melhor de mim, mas não parece valorizar
Se você sente a minha sinceridade, não fique com raiva
Apenas feche seus olhos e me beije amor

Me diga o que é certo e o que é errado
Eu nem ao menos sei porque estou brigando com você
Seu rosto está ficando vermelho
Você está ficando chateada
Mas mesmo quando você está assim, eu...


Nós estamos seguindo rápido
Para o final
Eu não aguento mais isso
Amor, segure-se em mim, estou tremendo

O Problema é sempre depois do primeiro ano
Em seguida, o quê?
O amor não muda, as pessoas sim
Caso ao contrário eu estarei confortável, como em uma família
"Eu farei o melhor"
Essas palavras não são significativas agora
Abra seu coração honestamente, nesse momento...

Me diga o que é certo e o que é errado
Eu nem ao menos sei porque estou brigando com você
Seu rosto está ficando vermelho
Você está ficando chateada
Mas mesmo quando você está assim, eu...

Você está quase chorando 
Assim como um bebê
Eu gosto de você, porque você é a minha garota



O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário