sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O outro lado do amor




Hoje enquanto vagava em volta da sua casa
Eu ia me zangando
Desse jeito para mim é dificil, é dificil


Mas não posso fazer nada em relação a isso
É muito tarde para mudar o seu coração...
Está feito,agora não posso fazer mais nada!

Suas mãos, que antes acariciavam o meu corpo,agora me afastam..
O que devo fazer? O que devo fazer?

Sua respiração já se foi mas
Eu ainda te amo!

O que devo fazer? O que devo fazer? Por favor...
Por favor... volte para mim...

Eu penso em você,continuo pensando em você.
Não consigo segurar suas mãos como fazia no passado
Eu gosto tanto de você!
Não consigo esquecer nada sobre você.
Está e uma letra que não consegue se prender a você!

Suas mãos, que antes acariciavam o meu corpo,agora me afastam..
O que devo fazer? O que devo fazer?

Sua respiração já se foi mas
Eu ainda te amo!

Aqueles olhos que costumavam me encontrar
Olhe-me mais uma vez!
Seus olhos dirão que você ainda me ama?

Suas mãos, que antes acariciavam o meu corpo,agora me afastam..
O que devo fazer? O que devo fazer?

Sua respiração já se foi mas
Eu ainda te amo!

O que devo fazer? O que devo fazer?
Por favor... Por favor... EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário