domingo, 31 de julho de 2011

Esta noite



Eu acho que eu vou ficar louco
Eu provavelmente estou muito cansado (Porquê?)
Não, eu estou farto, estou entediado, você me aborrece...

Eu sou um cara mau que não consegue se satisfazer com apenas uma garota
Mas eu sou legal
Eu não estou apaixonado por você, porque eu não consigo mais te aguentar
Me deixe invadir sua mente

Quando nós começamos, começamos a perder a Faísca que existia entre nós
Agora..
Nós somos como um refrigerante derramado, que perde seu gás
A Primeira sensação é de se sentir entorpecido,
como se tenta-se olhar para outros lados

Eu não estou me segurando nesse amor
Eu só não quero tentar mais

Eu olho para você
Sob a luz do luar que brilha em mim
Eu olho para você
Eu não sei se isso será o fim, mas..

Esta noite
Esta noite
Esta noite


Eu ainda não entendo o que é amor
Eu estarei sozinho mais uma vez, esta noite
Eu tenho medo que as dores dessa separação possam me ferir
E dai? E dai?
Eu tenho saudades do momento em que eu te conheci
Não mais! Não mais!
É ruim quando se trata de uma dor como essa
Eu tentei evitar isso
Mas você sabe que EU TE AMO
GAROTA
GAROTA
GAROTA

Meu instinto seria de te arrastar para longe
Não diga não
Com meus lábios frios
Eu vou congelar você

Pegue minha alma, Pegue meu coração de volta
Essa é uma sensação totalmente nova,
que está para começar

O Amor não é para mim
Não pense tanto, é simples


Eu olho para você
Sob a luz do luar que brilha em mim
Eu olho para você
Eu não sei se isso será o fim, mas..

Esta noite
Esta noite

Eu ainda não entendo o que é o amor

Encoberto pelas sombras da escuridão se encontra o triste significado
por detrás da palavra "Adeus"
Minhas memórias estavam tão direcionadas em você, que eu tinha esquecido do meu coração

Eu olho para você
Sob a luz do luar que brilha em mim
Eu olho para você
 Amor
Eu não sei se isso será o fim, mas.


Esta noite
Eu ainda não entendo o que é o AMOR

Eu olho para você
Esta noite
Sob a luz do luar que brilha em mim
Que noite mais linda!
Eu olho para você
Eu não sei se isso sera o fim, mas...

BOA NOITE!

Um comentário: