sexta-feira, 5 de novembro de 2010






Se eu te falasse?
Você ouviria?
Você ficaria?
Você ficaria aqui para sempre?
Nunca iria embora?
Nunca pensei que as coisas
mudariam, abrace-me forte.
Por favor,não diga novamente
que você tem de ir
Um pensamento amargo
Eu tive tudo
Mas simplesmente deixei você ir
Abracei seu silêncio
É tão violento desde que você se foi
Todos os meus pensamentos estão com você
Para sempre!
Até o dia em que estivermos juntos novamente.
Eu estarei esperando por você.
Se eu tivesse falado
Você teria ouvido?
Você teria ficado?
Você ficaria aqui para sempre.
Nunca iria embora?
Nunca teria sido a mesma coisa
Todo nosso tempo, teria sido em vão?
Porque você teve que ir?
O Pensamento mais doce
Que eu tive tudo
Porque eu deixei você ir?
Todos nossos momentos
Me mantém aquecido
Até quando você estiver de volta
Todos meus pensamentos estão com você para sempre
Até o dia que estivermos juntos novamente
Eu estarei esperando por você.


By: Sempre ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário