quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Se as coisas fossem "perfeitas"



Não existiriam lições de vida ..
Não haveriam arrependimentos
e nem descobertas,
Mãos não se uniriam e
Sonhos não seriam valorizados ..

Se tudo fosse perfeito,
olhares não se completariam
E gestos passariam despercebidos ..
As lágrimas não existiriam,
as palavras seriam perfeitas ..

Se tudo fosse perfeito,
eu pularia do abismo sem medo da morte,
pois asas eu ganharia!
Atravessaria o oceano
sem medo de ser levada pelas ondas ..
sem receios de me perder em suas profundezas ..

Se tudo fosse perfeito,
as dores não existiriam
e a cura não seria procurada ..

Se tudo fosse perfeito,
não haveria a busca pela perfeição ..

Nada é por acaso.
Você existe Tan
E essa é a maior perfeição!!!! ...

Um comentário:

  1. texto bastante reflexivo, buscar por algo perfeito pessoalmente não me satisfaz, eu prefiro buscar o imperfeito para aperfeiçoá-lo . assim fica bem melhor =)

    ResponderExcluir