domingo, 8 de maio de 2011

Um

Um

 

Isto está ficando melhor?
Ou você sente o mesmo?
Isto facilitaria as coisas agora?
Você tem alguém para culpar

Você diz um amor, uma vida
É o que uma pessoa precisa à noite
Um amor, nós temos que compartilhá-lo
Ele te abandona, querida, se você não cuidar dele.


Eu te desapontei?
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
Você age como quem nunca amou
E quer que eu continue sem nenhum

Bem, é tarde demais, esta noite,
Para arrastar o passado para a luz
Somos um, mas não somos iguais
Temos que carregar um ao outro, carregar um ao outro

Um

Veio aqui pra obter perdão?
Veio aqui pra ressuscitar os mortos?
Veio dar uma de Jesus
Para os leprosos da sua cabeça?

Eu te pedi demais, mais do que devia?
Você não me deu nada, isso agora é tudo o que tive
Somos um, mas não somos iguais
Bem, nós ferimos um ao outro, estamos fazendo de novo.

Você diz:
O amor é um templo, o amor é a lei maior
O amor é um templo, o amor é a lei maior
Você me pede para entrar, mas depois me faz rastejar
E não posso me agarrar ao que você tem
Quando tudo que você tem é dor.

Um amor, um sangue
Uma vida você teve para fazer o que deveria.
Uma vida um com o outro: irmãs, irmãos.
Uma vida, mas não somos iguais.
Nós temos que nos carregar um ao outro, carregar um ao outro
Um amor! Um!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário