segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ciclo...



 Agora está tudo acabado
Isso está me matando,
Eu me tornei tão fraco sem você ao meu lado

Agora eu quero te esquecer
Quero esquecer de tudo
Quero me livrar até dos pequenos detalhes que lembram você


Ás vezes..

Há dias que me lembro de você

Ás vezes..

Eu escuto a música que nós costumávamos escutar juntos

Mas

 Sou incapaz de não me apaixonar por você,querida
Não diga que esqueci tudo sobre você

Eu estou
Amando você
Sentindo a sua falta
Deveria entender que você não era alguém para se amar (2x)


Prometi isso a mim mesmo
Novamente

Se eu pensar em você

Eu irei..

Mais uma vez voltar para perto de você
E mais uma vez,sozinho,amar você (2x)


Até era por mim
Agora não é mais
É mesmo um alívio não te ter mais ao meu lado

Agora eu quero te esquecer
Quero esquecer de tudo
Quero me livrar até das pequenas lembranças de nós dois.

Prometi isso a mim mesmo,
Se eu pensar em você
Eu irei
Mais uma vez voltar para perto de você
E mais uma vez,sozinho, amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário