domingo, 3 de abril de 2011

Ir

"É melhor tentar e falhar que ocupar-se em ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que nada fazer. Eu prefiro caminhar na chuva, em dias tristes, me esconder em casa. Prefiro ser feliz, embora louco, a viver em conformidade. Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização. Mesmo se eu soubesse que amanhã o mundo se partiria em pedaços, eu ainda plantaria a minha macieira. O ódio paralisa a vida; o amor a desata. O ódio confunde a vida; o amor a harmoniza. O ódio escurece a vida; o amor a ilumina. O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo..."





Martin Luther King
 
 
 





 
"Vencer não significa alcançar tudo, pois há limites que nem mesmo toda sua força pode atingir. Vencer é um troféu, algo escancarado em sua parede. Alcançar é ultrapassar céus, fronteiras... com capacidade, com força. Vencer é quebrar barreiras, e alcançar é ir além delas. Nada é o bastante desde que o muito foi criado. Mais quando se chega ao muito, entende-se que vencer é o bastante. Mais sabe, não pare. Ir além, conseguir, sempre é bom."  
 

Participação : Pietro Sampaio



 

Cada semana é uma batalha, SEM PARAR! 
Que venha mais essa semana, que consigamos, que façamos.
Amém! 
 
 
 


2 comentários:

  1. Olá Rodrigo.
    Achei seu blog na comunidade do Caio Fernando Abreu.
    Dei uma passasinha por aqui e adorei a forma como vc escreve.
    Já te sigo ;)
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,
    Obrigado pela visita,
    E Seja sempre bem vinda ao meu blog :)
    ;*

    ResponderExcluir