quarta-feira, 20 de abril de 2011

Hesitar





Hesitar
 
Você foi o meu fogo
Então eu queimei até que nada mais restasse de mim
Eu, eu toquei o seu rosto
Eu te segurei bem perto
Até que eu mal pudesse respirar
Por que você me dá esperança
E então desiste de mim ?
Apenas para ser a minha morte?
Salve o resto de mim
Porque eu vejo você
Mas eu não posso te sentir mais,
Então vá embora ...
Eu preciso de você,
Mas eu não posso mais precisar de você
Você hesita
Agora, agora e depois que você chega perto
Como se houvesse algo deixado para mim
Você era única,você era tudo
Eu ainda estou aqui mas só vou continuar com o resto de mim
Porque eu vejo você
Mas eu não posso te sentir mais,
Então vá embora...
Eu preciso de você,
Mas eu não posso mais precisar de você
Você hesita
Poderíamos fazer isso?
Você hesitou
Oh, eu não acredito
Porque eu vejo você
Mas eu não posso mais te sentir
Então vá embora
Eu preciso de você,
Mas eu não posso mais precisar de você
Você hesita
Hesita ...


Você foi o meu fogo
Então eu queimei até que nada mais restasse de mim.

Um comentário:

  1. Penso, o fogo não hesita em queimar, nem nós hesitamos de nos afastar quando somos queimados por ele;

    ResponderExcluir