sábado, 9 de abril de 2011

Fique





Oh essas lembranças voltam...

Porquê você não fica aqui comigo?
Vamos voltar ao inicio...
Aqui ao meu lado
Eu estou aqui...
Por você...


Você consegue me sentir agora?
Respire fundo e me deixe explicar
Toda a dor que está acabando com a minha mente
Estou tão perto de enlouquecer
Eu te vejo parada aí
E sinto que isto nunca mais vai ser o mesmo
Parece que perdemos nossa chance
E a culpa é tudo o que temos


E eu não posso te deixar ficar no meio do seu caminho
Mesmo que o amor seja um alto preço a se pagar
Olhando para o passado,o amor foi só um jogo ou um mero clichê?
Preciso ir embora
Sacrificar meu coração e te deixar respirar novamente,minha garota
Agora é tarde demais
O jeito como ela ficava em silêncio às vezes
Era um sinal de que a nossa relação se tornou solitária
E agora sou eu quem está sozinho


Honestamente..
Ter você ao meu lado
Era algo que eu pensava que era natural
E o email que eu envio agora...
É para um usuário desconhecido


Em um armário vazio
Se encontra em algum canto
A Aliança que te dei no nosso aniversário


Antes que essa porta se feche.
Amor,por favor não vá embora

Eu me culpo pelas coisas que eu não disse
Eu quero que você fique

E somente agora eu me arrependo,
e eu sei o quanto é tarde
Não há ninguém que possa tomar o seu lugar
Eu quero que você fique
Eu quero que você fique


As últimas palavras
Parecia mais " Obrigado " ao invés de "Cuide-se"
Isto só me mostra que é o fim
Que ela está me esquecendo..

É a prova de que eu não podia dar o que ela queria
Feche com a chave a caixa de correio,é o fim da história

Daqui a pouco,no nosso quarto
A noite vem, e eu estarei sozinho
E aquela mulher que antes sorria naquelas fotos
Eu já não consigo vê-la mais


Eu não conseguirei te esquecer, Amor,
por favor, não desapareça

Porque você não vai conseguir apagar
todos os nossos momentos
Por que eu me torno cada vez mais triste,
e eu sei o quanto é tarde
Saber que você está viva é o que  me faz bem
Eu quero que você fique
Quero que você fique

Quero que você fique!
Amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário