domingo, 27 de maio de 2012

Raízes Antes de Ramos




Tanto para fazer e dizer
Mas eu não consigo encontrar uma maneira
Mas eu quero saber como
Eu sei
Eu estou destinado à outra coisa
Mas primeiro eu tenho que me encontrar
Mas eu não sei como

Por que tento alcançar as estrelas
Quando  não tenho asas
Para me  carregar  tão longe?

Preciso ter Raízes
Antes de Ramos
Para saber quem eu sou
Antes de saber
Quem eu quero ser
E fé
Para arriscar
É viver como eu quero
Um lugar neste mundo
Para mim

Às vezes não quero sentir
Esquecer que a dor é real
Colocar minha cabeça nas nuvens
Começo a correr e então eu caio
Pensando que eu não posso ter tudo
Sem meus pés
No chão

Há sempre uma semente
Antes de ter uma rosa
Quanto mais chover
Mais  irei crescer

Preciso ter Raízes
Antes de Ramos
Para saber quem eu sou
Antes de saber
Quem eu quero ser
E fé
Para arriscar
É viver como eu quero
Um lugar neste mundo
Para mim

Tudo que vir sei como enfrentar
Aprenderei  ser forte não vou ter que fingir
Você está entendendo
O Vento pode vir
E fazer seu melhor
Indo para norte e sul
Leste e Oeste
Mas eu continuarei de pé
Estou de pé

Se eu tiver raizes
Antes de ter ramios
Para saber quem sou
Antes de saber quem serei
E fé
Para arriscar
E viver como eu quero
Um lugar neste mundo
Preciso ter raizes
Antes de ter Ramos
Para saber quem sou
Antes de sabaer quem quero ser
E Fé
Para arriscar
E viver como eu quero
Um lugar neste Mundo

Para mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário