quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mau



Você, com suas palavras afiadas
E espadas e armas que usa contra mim,
Você, que me fez cair aos meus pés de novo,
Me fez sentir como se eu não fosse nada
Você, com sua voz como unhas em um quadro negro
Me desafiando quando estou ferido.
Você, que está pegando no pé do mais fraco.

Voce pode me derrotar,
Com apenas um único golpe.
Mas você não sabe, o que você não sabe,

Algum dia, eu vou viver em uma grande e velha cidade
E você será simplesmente mau.
Algum dia, eu serei grande o suficiente para você não me atingir
E você será simplesmente mau.
Por que você tem que ser tão mau?

Você, com suas duas caras
E sua caminhada por mentiras e humilhações
Você, apontou minhas falhas novamente.
Como se eu já não as visse
Eu caminho com minha cabeça baixa
Tentando me proteger porque eu nunca vou impressionar você
Eu só quero me sentir bem de novo.

Eu aposto que você foi intimidado,
Alguém te fez ser tão frio
Mas o ciclo termina agora
Você não pode me levar por esse caminho,
Você não sabe, o que você não sabe

E eu posso ver você daqui alguns anos sentado num bar,
Falando sobre jogos de futebol,
Com a mesma opinião mas,
Ninguém está escutando,
Em decadência e xingando as mesmas velhas e amargas coisas,
Bêbado e resmungando sobre como eu não consigo cantar.

Mas tudo o que você é, é mau
Tudo o que você é, é mau.
E um mentiroso, um patético, e sozinho na vida
E mau, e mau, e mau, e mau


Por que você tem que ser tão mau?

Nenhum comentário:

Postar um comentário