quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sinto Muito V2




Gritando e discutindo.
Nada além de mâgoas
Em minha cabeça, eu ouço uma voz..


O Eco..


Desculpe,






Naquela noite você expôs minha alma

Enquanto o interior da minha cabeça
Esta esquecendo você completamente..
Em algum momento,
Alguém está ao meu lado..
É como se as coisas estivessem repetindo.
Provavelmente é porque eu me sinto mal - Eu ainda não a amo..
Só estou vivendo a cada dia que se passa.

Embora eu saiba que eu não deveria te ligar novamente
Você pergunta: "mas se você sabe que não devia, por que você ligou?
Então eu não podia acreditar,
Mas Com uma voz calma, você me disse
Todas essas memórias felizes, em primeiro lugar..
Você não acha que nunca existiram,como uma mentira?
Eu estou tão bobo. Eu sou um idiota.

Mate a minha alma, mate meu nome,
Mate a minha dor, é uma boa para mim..
Eu queria e queria, mas para mim.. Você não estava lá, eram apenas suas memórias..
Mate a minha alma, mate meu nome,
Mate a minha dor, é uma boa para mim..
Por que meu coração vai até você?

Em minhas mente, eu tinha medo..
Do meu coração ser notado por você,
Então me escondi. E escondido
Eu observei você indo embora.
Eu amo você, mas você não está mais aqui neste lugar..
Mesmo que eu queira ver você, não posso..
Seu sorriso, as lágrimas..
Eu preciso de você..

No meu amor, na minha dor, em minhas lembranças..
Você me abraçou com um sorriso caloroso..
Eu estava cansado de tanta chuva e vento dentro de mim, mas,
Sem avisar, você veio e me prendeu por dentro.
Você sabe sobre minhas cicatrizes doloridas?
Você sabe sobre minhas dolorosas lembranças?
Sinto muito, sinto muito, adeus.. Adeus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário