sexta-feira, 13 de abril de 2012

Historia





Ouça, você pode sentir isso?
Meu coração está acelerado
(Meu coração se quebrando)
Com um coração magoado,
Eu chorei e gritei, "ha!"
(Minha dor está aumentando).

Preto e branco, ainda a norte e sul - a cena de guerra sem fim
O desespero do sol, dividido ao meio.

Eu girava e girava para longe e eu voltei aqui para começar de novo
Estou cheio de defeitos, mas com eles eu aprendo e assim eu posso ficar mais forte
O dia em que perceber que o sol é um que é grande e grande
Todos juntos vão para o nosso futuro

Eu preciso de você e você me quer, neste planeta chamado Terra
Todo, todo, todo dia, a história sou eu que faço.

Quebrar! A quebra do desejo.. Mexam-se! A virtude da destruição..
Magica.. Quando o tempo passar, ele vai jogar novamente como se estivesse se revelando.

Transcendendo o tempo e o espaço, eu sonho de manhã, um Jardim Éden
O dia em que brotar de à luz um sonho, levanta-se novamente

Levante-se, levante-se, levantar-se
Faça Acontecer
Levante-se, levante-se, levantar-se

Quando você quer acreditar que é para sempre..
Quando você está hesitando, dizendo que você vai fazer isso um dia..
Você nunca sabe se amanhã vai ser o fim..
Esqueça os lamentos, não tenha medo

Por favor, ame, ame, ame - é o mais harmônico, o mais perfeito
Toda a tristeza e alegria estão aqui, você e eu estamos na mesma vida

O momento em que nascemos..
Foi no momento em que nos encontramos neste mundo cada vez mais consumidor
Afastamo-nos mais, mais, mais mais longe, cada vez mais..
O sol se partiu em dois e perdeu seu poder

O dia em que perceberem que o sol é um e que é grande e grande..
Como um só coração, um sol..
Estamos eternamente nos tornando mais forte como ele.

Eu preciso de você e você me quer, neste planeta chamado Terra..
Todo, todo, todo dia, a história sou eu que faço

Nenhum comentário:

Postar um comentário