segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Paraíso



Eu nem ao menos cheguei a vê-la uma última vez e...
simplesmente deixei ela ir embora.


Eu vou embora agora,
mas voltarei em breve...

Não é mentira! Você não sabe o quanto eu te amo?
Eu te amo!


A partir de agora eu não consigo dizer mais nada
O milagre de te conhecer agora parece ter sido uma fantasia
A última imagem que tenho de você
Parece estar se afastando lentamente em minhas memórias
Eu me pergunto se você está me observando de algum lugar
Já é tarde demais para arrependimentos
Agora que já não posso mais te ver

Eu choro pela sombra das nossas boas memórias
que estão cuidando desse lugar

Eu não posso dizer essas palavras
Eu realmente não posso
Mesmo se você estivesse ao meu lado
Sinto muito,mas não funciona
E agora tudo me deixa abalado.

Vou esperar um pouco mais
Vagando por um sonho
Eu tenho medo de fechar meus olhos dentro de você.

Não vá, não vá embora
Você não pode ficar ao meu lado?
Mentiras, era tudo mentira
Eu não escuto nenhuma delas

Amo você
Eu amo você

Você não pode apenas me mostrar esse sentimento?
Amo você
Eu amo você
Você irá me amar novamente?

Agora muito tempo já se passou
Eu tento ver seus traços,mas eles estão apagados
Nas minhas lágrimas,até mesmo minha última memória sobre você parece estar perdida em um túnel.
Apenas acabe com isso,me dê um fora
Se não for ficar ao meu lado
Sinto muito, mas estou indo agora
Seguindo os seus passos
Caminhando por uma estrada sem fim
Vagando para te encontrar

Tenho medo de te perder e isso me deixa mal
Não vá, não vá embora

Não se vá
Não se vá

Você não pode ficar?
Mentiras
Mentiras
Eu não escuto nenhuma delas

Eu te amo
Você não pode me mostrar
Eu te amo
Você não pode me amar?
Não se vá
Você não pode ficar?
Mentiras
Eu não escuto nenhuma delas

Por favor, volte!

Não vá,não vá embora
Você não pode ficar ao meu lado?
Amo você
Você não pode apenas me mostrar esse sentimento?
Eu amo você
Você irá me amar novamente?


Obrigado por me ensinar o que é o amor
Eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário