quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Foi isso que eu aprendi hoje...



Eu não encontrei nenhuma falha em sua coragem de se levantar e me enfrentar
Porém,poucos são os que têm a coragem de guardar suas espadas uma vez que as sacam.
O medo não é o mal...
Ele serve para que você veja suas fraquezas 
E uma vez que você reconhece essas fraquezas,você se torna mais forte e mais gentil.
É isso será necessário se você quiser se torna um Grande homem.
Acredite em si. Eu sei que você consegue.
E agora eu quero lhe falar, não como seu examinador, mas como um velho amigo
As coisas não se resumem só a sua força de vontade ou a sua inteligencia
Mas eu sei como você se sente, o seu desejo de querer vencer...
Idade,carreira,essas coisas não importam muito....
Eu também funciono da mesma forma.
Eu não quero perder para você.
Eu vou te examinar de novo,quando quiser...
Agora, vá em frente e se torne um grande homem..
Estarei aqui olhando seu crescimento...

4 comentários: