terça-feira, 6 de setembro de 2011

Terra do Nunca




Se você me seguir,eu vou te mostrar, eu prometo
Te mostrarei uma fantasia como um conto de fadas 
Todos os dias amanhã será como hoje
Dinheiro,Amor,Estilo,fama e tudo relacionado a isso

Noites sem dormir, durante essa noite
Diga o DJ para aumentar o som e da, da, dance um pouco mais
Mais noite, durante mais noites
Eu serei um garoto eternamente e nós ficaremos sempre jovens

Eu só irei com você 
Uma fantasia que não está tão distante
Para este mundo cheio de imaginação
Sem um fim nunca acaba essa é a Terra do Nunca

Vamos, vamos,Não hesite e segure minha mão
Através de florestas, construções, eu irei voar no céu 
Tudo em que você acredita é real
Espalhadas abaixo de seus pés existem milhares de estrelas

Noites sem dormir, durante essa noite
Diga o DJ para aumentar o som e da, da, dance um pouco mais
Mais noite, durante mais noites
Você será uma garota eternamente e nós ficaremos sempre jovens

Quando você abrir os olhos não vai acreditar, Somente eu direi ao seu lado
Que ninguém irá te aborrecer, sim, apenas faça tudo do meu jeito
Você, eu, e o dj dançando até o amanhecer
Não, Nunca vamos parar e agora aumente o volume e vamos fazer a festa

Vamos fazer a festa
Vamos fazer a festa
Vamos fazer a festa

Eu só irei com você 
Uma fantasia que não está tão distante
Para este mundo cheio de imaginação
Sem um fim nunca acaba essa é a Terra do Nunca

4 comentários:

  1. Rodrigo, vc está de parabéns!! Excelente texto...

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, vc está de parabéns!! Excelente texto...

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto Rodrigo, está de parabéns... Muito lindo mesmo!!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Drigo, Parabéns!

    ResponderExcluir