terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pelo Vidro




Eu estou te olhando pelo vidro
Não sei quanto tempo se passou
Deus, isso parece ser pra sempre
mas ninguém nunca te diz que pra sempre
Se parece com nossa casa, sentado sozinho dentro de sua cabeça

Como você se sente? Essa é a questão
Mas me esqueci... Você não espera uma resposta fácil
Quando algo como uma alma se torna
Inicializada e dobrada como uma boneca de papel e pequenos bilhetes
Você não pode esperar por pessoas amargas
E enquanto você está lá fora olhando para dentro
Descrevendo o que você vê
Lembre-se que o que você está encarando sou eu

Porque eu estou olhando pra você pelo vidro
Não sei quanto tempo se passou
Tudo que eu sei, é que isso parece ser pra sempre
Quando ninguém nunca te conta que pra sempre
Se parece com nossa casa, sentado sozinho dentro de sua cabeça

O quanto é real? Demais para questionar
Uma epidemia de manequins
Contaminando tudo
Quando o pensamento veio do coração
Isso nunca se fez desde começo
Apenas ouça os ruídos
[Nulo e vazio, em vez de vozes]
Antes de dizer a si mesmo
É apenas um cenário diferente
Lembre-se que é apenas diferente do que você tem visto

E são as estrelas
As estrelas
Que brilham pra você
E são as estrelas
As estrelas
Que mentem pra você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário