quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Seja Solidário com os animais.

3 comentários:

  1. esse tipo de coisa me deixa bem indignado, têm pessoas que querem animais, mas não cuidam e quando chegam a uma certa idade eles abandonam, eu me pergunto, pra que fazer isso?, é um absurdo, se é para abandonar ou maltratar, então não criem animais é uma coisa tão simples e também acho que as pessoas tinha que ser punidas do mesmo jeito que fez com os animais, assim seria mais justo, por que as pessoas que maltratam e abandonam os animais raramente são punidas

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente você tem razão.
    Bem, infelizmente vivemos nesse mundo que tem lá suas coisas boas, como também tem lá suas coisas ruins. Enfim, o que fazer?
    Muito obrigado pelo seu comentário :)
    São comentários assim que me da força para fazer o Blog crescer cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Olha primeiramente , adorei seu blog. A musica ambiente e linda, sempre quis saber o nome dela, voce pode me falar? Acho que os animais, assim como os seres humanos, tem sentimentos e não merecem ser tratados como NADA . Pena não podermos fazer nada para mudar a situaão, so a nossa parte. Belo post! Te seguindo, adoraria ter você por lá www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir