quinta-feira, 23 de junho de 2011

Laços de Flor



Como as cores num retrato o tempo insiste em desbotar
As lembranças que eu guardei estão todas a murchar
Ao fechar os olhos me transporto a um dia mais feliz
Em meus sonhos modificar um destino tão sombrio
O calor do dia envolve nossas mãos
Um fantasma do tempo, sentimento que não chega ao fim
Misturando amor e dor, seu sorriso sempre viverá
Dentro de mim
Quando a noite cai, a saudade traz
A lembrança do seu rosto
E uma lágrima se torna um santuário
Uma flor que cai no silêncio e faz
A lembrança dessa história ecoar
Trilhar a estrada das pétalas
Em nossos laços de Flor
Essa nossa melodia, o tempo insiste em desgastar
Harmonia a ressoar por um mar de solidão
Duas almas se entrelaçam no infinito a dançar
Mesmo um rio de lagrimas
Tem a imagem do luar
Nossos sonhos ja não podem perecer
Preservados pra sempre, eternamente no meu coração
Quando a flor desbrochar, a promessa vai se transformar em oração
Não pensar no fim é o que faz de mim
Uma chama contra o vento
Resistindo a dor em meio a tempestade
Sem me entregar tento disfarçar minhas lagrimas enquanto a chuva cai
O vento segue a sussurrar a nossa velha canção
Quando a noite, cai a saudade traz
A lembrança do seu rosto
E uma lagrima se torna um santuario
Uma flor que cai no silencio e faz
A lembrança dessa historia ecoar
Trilhar a estrada das petolas
Em nossos laços de flor
É o que nos faz acreditar
Que mesmo um deus não vai nos separar

Nenhum comentário:

Postar um comentário