domingo, 30 de janeiro de 2011

Why? Keep your head down





Está tudo acabado..
Eu nem comecei ainda..
Nós terminamos..
Eu sequer ouvi a explicação ainda..
Todos ficam me perguntando o por que de eu ser assim
Por que você é assim?
Por que você é assim?

Eu já virei o vilão da história
(Se foi um pecado) Se amar você foi um pecado
(Se isso foi um pecado) Se ser honesto é um pecado
Eu vou ficar na minha
Eu vou ficar na minha
Eu vou aguentar e defender o meu espaço
Mantenha a cabeça abaixada
Você é bonita,mas por dentro é tão diferente,é disto que eu tenho medo
Mantenha a cabeça abaixada
Eu disse que te amava,mas vou deixar você ir
Por quê?
Você me deixou com tanta facilidade
Por quê?
Eu parecia insignificante demais para você?
Por quê?
Meu coração está rasgando em pedaços
Por quê?
Por quê?
Se cada momento era um sonho
Por quê?
Se eu apenas tivesse tido tempo de acertar as coisas
Por quê?
Eu rezei pela sua felicidade
Por quê?
Eu sempre estive satisfeito apenas em ter você
Eu estava feliz em sonhar os mesmos sonhos que você
Independente do que diziam
Eu tive que deixar você ir, mas de qualquer forma,eu estou seguindo meu caminho
Agora eu estou apenas relaxando parece que estou me curando
É tarde demais,você disse que não pode voltar
Você sempre achou que eu iria desmoronar sem você
Isto é um equivoco, por que eu desmoronaria?
Por quê? Por quê? Eu te avisei que isto não iria acontecer
Ei, eu estava realmente muito triste,porque você era tão imatura
E eu estava com receio que você conhecesse alguém que não prestasse
Por quê,querida?
Mantenha a cabeça abaixada.
Você é muito bonita e mais nada,não há nada importante no seu interior
Mantenha a cabeça abaixada.
Uma unha perfurou um coração que possui a dor do amor
Por quê?
Você me deixou com tanta facilidade
Por quê?
Eu parecia insignificante demais para você?
Por quê?
Meu coração está rasgando em pedaços
Por quê?
Se cada momento era um sonho
Por quê?
Se eu apenas tivesse tido tempo de acertar as coisas
Por quê?
Eu rezei pela sua felicidade
Por quê?
Ah,não brinque assim com as pessoas,na minha frente
Tudo o que você faz e falar mentiras
Você não passa de uma pessoa falsa
Por quê?
Desde quando nossos cristalinos sentimentos se tornaram tão opacos?
Nosso amor acabou,eu deixei você ir e agora meu coração está vazio
Mas o meu futuro está dizendo para eu me erguer e sorrir
Eu estou deixando que você vá,seja feliz.
Por quê? Por quê? Por quê?
Algum dia bem no futuro,bem no futuro,eu quero apenas sorrir confortavelmente
Por quê?
por quê?
Você abandonou nosso amor tão facilmente.
Alguma vez passou pela sua cabeça que alguém iria ser atingido?
Eu suponho que você ainda não saiba
Exatamente o que você deixou escapar
Apenas fique ai e me veja florescer
Mantenha a cabeça abaixada
Apagada,desapareceu,você queimou até a morte no meu coração
Mantenha a cabeça abaixada
Apagada,desapareceu,você morreu no meu coração e não existe mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário